18 de jan de 2011

Olá meus queridos,
Nossa que saudade desse meu cantinho!
Quero pedir imensas desculpas pelo sumiço, já faz quase um aninho que não passei mais por aqui.
Mas a vida é assim mesmo, deu uma bagunçada, rsrs, é faculdade e trabalho e não me sobra tempo.

A partir de hoje quero avisar que estarei de volta a todo vapor!! 
Logo, Logo trarei mais novidades de gifs, reabrirei o cantinho do destaque e arrumarei tudo direitinho novamente!!

Obrigada ao carinho e a todos os comentários que foram deixados aqui!

Beijos e até breve..


13 Carinhos!:

Magia da Inês disse...

Olá, amiga!
Passei para ver as novidades.
Bom fim de semana!
Beijinhos.
Minas
✿ܓܓ ♫
°º
•*• ♫° ·.

Verdadeira Diva - Carol disse...

Oi flooor.... Lembra de mim? rsrsrs... Pois é, andei sumida, mas agora eu voltei. E estou passando pra te convidar pra conhecer o novo Cantinho a Dois, e para vc levar o link-me e o award novo. Espero que goste. Beijosss...

Verdadeira Diva - Carol disse...

Oieee.... passando para te oferecer o selinho HELP – Nosso Planeta Pede Socorro. Apóie essa idéia. Passe por lá e de uma olhadinha no último post de hj tah?? Beijos querida. Até mais.

Brendon disse...

oi flor tudo bom? bem eu achei seu blog super lindo eu amei ele, eu te ofereço meu award com muito prazer e quanto tiver um tempo da uma visitinha no meu tambem!!!

bjs e fica com deus.

Verdadeira Diva - Carol disse...

Oiee... td bem?? Passando pra te oferecer o selinho O que é amizade? que fiz mt amor e carinho. Espero que goste. Beijos...

Verdadeira Diva - Carol disse...

Meu cantinho está em festa. Dois anos de blog. E vc faz parte desta conquista. Passe por lá e pegue o selinho. Obrigada pelo carinho. Beijos da Diva!

Pathy disse...

há pouco menos de um ano faço parte de uma ong, e fiz um blog, ficaria imensamente feliz com sua visita e se possivel se vc seguisse e nos linkasse...(uma parceria), é muito importante pra nós sua participação..
www.opaa-arapongas-ong.blogspot.com
Obrigada.

Verdadeira Diva - Carol disse...

Oiee.... meu cantinho está em festa de nv. Comemorando mais de 4 mil visitinhas. E claro, vc faz parte desta conquista. Por isso, te ofereço o selinho de comemoração. Obrigada pelo carinho de sempre.Beijosss..

hot girl disse...

nice post...

Gi ☆ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gi ☆ disse...

Ah isso é normal de blogueira, facul e trabalho (mais o blog pra cuidar), não é pra qualquer uma, rs
Esperamos sua volta, beijoshttp://chicletts.blogspot.com

Joana Neves disse...

Olá amiga querida!
Antes de mais peço desculpa pela demora... :(
desde que cheguei de férias tenho tido muitas coisas para tratar em casa e ainda não tinha conseguido cá passar...
Mas estava já com mts saudadinhas suas!!=^.^= Passei também para trazer um miminho de amizade:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2011%20extrinhas%20blog/mimo%20amizade.gif

Espero que goste:) bjinhos e bom restinho de semana:)
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Amo desenhos da disney disse...

MUITO FOFO ESTE BLOG! SE NÃO SE IMPORTA TO LEVANDO UM POUCO ESTE FOFURA PRO MEU!

 
©2009-2011 '' Por Reino Encantado dos Gifs