5 de out. de 2009



Meu nome é Amanda Louly, tenho 21 anos, estou cursando 7º periodo do curso de Direito na PUC-GO e moro em Goiânia - GO.

Eu sou

Sincera, amiga, calma (desde que não pise no meu calo).
Falo sempre o que sinto e não o que penso.
Não tenho vergonha de demonstrar meus
sentimentos ( bons ou ruins).
Não consigo ser falsa, se não gosto... não gosto....
Gosto de ajudar as pessoas e faço tudo com paixão.
Enfim ... sou uma pessoa comum,
com defeitos e qualidades.
Amo Demais
Minha Família, Meu namorado e amigos.
Gosto Muito
Meu computador, fazer amizade, chocolate, sorvete, ver um bom filme, comer pizza, coxinha, churrasco.
Gosto de coisas simples e de pessoas simples.
Odeio
Mentira, Falsidades, pessoas metida a besta, pessoas dissimuladas e injustiça.
Frases Preferidas
"Quem quer agradar a todo mundo,
Não agrada ninguém."

"A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira."
"Simplicidade é o que há de mais sofisticado!"
 
©2009-2011 '' Por Reino Encantado dos Gifs